Loco Abreu iniciou a sua atividade profissional em 1995 no Defensor (Uruguai) e chegou ao Botafogo em 2010 vindo do Aris (Grécia).
Nesse período, o irrequieto ‘saltimbanco’ uruguaio envergou 17 camisas diferentes e operou 22 mudanças de clube.
Não computando o ano de 1995, Loco Abreu realizou 494 jogos e marcou 285 gols em toda a sua carreira, à média de 0,58 gols por partida.
Os clubes em que mais atuou foram:
» 1º San Lorenzo (Argentina), 72 jogos
» 2º Nacional (Uruguai), 60 jogos
» 3º Botafogo (Brasil), 53 jogos (31 gols; média 0,58)
Apesar dos seus 33 anos, Loco Abreu mantém no Botafogo a mesma média de gols por partida que realizou no conjunto da sua carreira: 0,58.
Se o urugaio cumprir o contrato com o Botafogo até ao fim e se nenhum percalço o afastar dos jogos, Loco Abreu passará a ter o Botafogo como clube que mais jogos disputou na sua carreira.
Fonte: Globoesporte.com
3 comentários:
Hangman, é a prova cabal de que há muitos seres humanos absolutamente invejosos, mesquinhos e ridículos. A enquete não vale nada. É de flamenguistas. Há milhões de escudos bonitos. O do rubro-negro é vulgar, e isso não é coisa que deslustre um clube. Cada um tem o escudo que tem, e pronto.
A enquete á a cara deles a funcionar a todo o vapor. Enfim, os imbecis existem mesmo...
Abraços Gloriosos!
Tomara que ele cumpra o contrato até o fim, afinal é um ídolo da garotada.
É, segunda-feira Loco Abreu foi no "Redação Sportv", hoje Joel Santana estava "co-apresentando" o "Tá na area" ao lado de Vanessa Riche... é, é o Botafogo presente na mídia esportiva do Sportv.
Acho que eles perceberam que Loco Abreu e Joel Santana são figuras folclóricas e carismáticas com todos (até os torcedores de outros times os adimiram) e isso faz a audiência do programa subir pois todos vêem e esperam sempre algo de "diferente" e boas risadas.
Será que "o canal campeão" está virando a Fogopress?
Fogopress?! Não se entusiasme, Júlio. É apenas questão de audiência, como diz. Simplesmente as nossas figuras impuseram-se. Com qualidade podemos chegar onde queremos, ninguém nos travará. Mas tem que haver qualidade.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário