O meu amigo Rodrigo Federman passou-me um comentário que ouviu hoje de manhã na Sportv, o qual é notável e merece ser registrado no ‘memorial el loco’.
A habitual 'flapress' perguntou a Loco Abreu o que houve na confusão dele com o Fred. Eis a resposta:
- “ O Fred se irritou porque me convidou para um churrasco após o jogo e eu recusei o convite porque tenho quatro filhos e no dia seguinte tinha que levá-los para a escola."
19 comentários:
Sensacional, Rui! Ídolo-maior! Só uma observação: Na verdade não houve maldade (desta vez). Eles apenas mostraram a cena e pediram para o Loco comentar o que realmente aconteceu. E para não dar corda ao assunto, o Loco saiu com essa pérola!rs.
Abs e SA!!!
O Loco não faz coisas à toa... Ele respondeu assim porque não quis falar do blá-blá-blá em que ele venceu o Fred. Se ele conta, na próxima outro adversário estará preparado para ele... e isso Loco não quer... quer surprender com ditos em campo e ganhar o bate-boca, indispondo o adversário.
Quando ele dá ponto também faz o nó. Não menosprezes a integência extremamente subtil de Loco. Foi sorrindo que disse, mas foi intencional.
Abraços Gloriosos!
iae eu vi teu comentario legal me segue la
Caiquemelo, te sigo onde?
Abraços Gloriosos!
cica em sima do meu comentarioque vc ira sair no meu blog ou entra caiquefut.blogspot.com
Meu amigo, muito obrigado pelos elogios! Abraço!
vc pode entrar no caiquefut.blogspot.com abraços e evaleu
Já estou seguindo caíque.
Abraços Alvinegros!
Roberto, vou publicar amanhã uma parte do seu artigo e referenciar os seus blogues.
Abraços desportivos!
É tão bom ter o Loco Abreu no nosso Botafogo, que elogiá-lo parece mais um clichê. Jefferson entra nessa mesma linha, só que como menos entrevistas de efeito. hehe
Concordo com o Rodrigo, assisti ao Redação Sportv e percebi que não houve maldade na pergunta, e o Loco se saiu bem com a resposta.
Não considero o André Rizek da Flapress não, já o Renato Mauricio Prado (que não estava no programa hoje) é um dos membros diretores da Flapress.
Um abraço e boa semana.
Eu casaria com o Loco, se ele já não fosse casado, obviamente. Sou muito fã desse cara de raríssima personalidade. É de sujeitos assim que o futebol precisa. Me sinto segura com ele em campo... Pode parecer bobagem, mas é essa a sensação.
Beijos gloriosíssimos, Rui.
Grande Rui!
Parabéns pelo blog. É ótimo.
Já faz tempo que o adicionei entre os favoritos do blog que edito, o São-Paulinos em Minas Gerais.
Se puder, dê uma olhada (seção "Adversários não são inimigos"):
http://spemmg.blogspot.com/
Abraço,
Clayton Romano
Historiador e editor do blog São-Paulinos em Minas Gerais (spemmg).
Papagaionet, todos sabemos que uma equipa (seja no desporto ou no trabalho) deve ser constituída com diversidade de funções. Então, temos Jefferson como craque e Loco Abreu como ídolo (rs).
A questão de ser ou não ídolo reside no impacto emocional. O Loco consegue isso, o Jefferson dificilmente o conseguirá. O nosso goleirão é calmo e introvertido. Será um grande craque, mas não ídolo no sentido emocional. O Quarentinha também não foi por essa razão, apesar de ter isido o maior artilheiro do clube.
Aproveitemos 'saborear' os dois casos cada um com suas características. E não me cansarei de os elogiar enquanto forem o que são.
Temos sorte, companheiro.
Abraços Gloriosos!
Ah... não tinha percebido, Júlio. Eu pensava que est+ávamos a falar de 'maldade' do loco, isto é, que ele respondeu 'maldosamente' a uma pergunta maldosa. Afinal, a pergunta é que não era maldosa e ele respondeu sorrindo. Mas respondeu intencionalmente...
Abraços Gloriosos!
Milene, estou cheio de ciúmes! Eu queria casar contigo (rs).
Beijos gloriosíssimos!
Spemmg, vou adicionar o seu já. Estava faltando um São-paulino por aqui.
Abraços Gloriosos!
Rui, inteligente analise !
Eu a pus no meu blog.
Saudações Alviengras !
http://papagaionet.blogspot.com/2011/02/rui-moura-do-blog-mundobotafogo-comenta.html
Força, amigo Papagaio!
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário