quarta-feira, 10 de setembro de 2014

23 anos de CAM: e o resultado está à vista de todos...

7 comentários:

Gil disse...

Rui,

Por consideração não direi o nome do sócio torcedor que troquei algumas palavras no último jogo no Maracanã, contra o Santos.
Ele estava comentando sobre os sócios que ajudam financeiramente o clube. Quando falou sobre o Montenegro, lembrei dessas palavras do Marcos Moura e disse-lhe que o Montenegro estava devolvendo uma ínfima parte ao clube. Claro que ele não gostou, porém, como é uma pessoa da paz, grande educação e cordialíssimo no trato com as pessoas, ficou quieto e logo depois foi embora.

Ao meu ver o Montenegro não é um mal necessário, como muitos dizem no clube, ele é uma eminência parda nesses últimos 21 anos e a bancarrota do clube comprova que ele faz mal ao clube. Que foi infeliz em todas as indicações e apoios que fez até hoje.

Ontem, estive no lançamento do livro do PC Guimarães em General Severiano e conversando com algumas pessoas saí de lá deprimido com o que escutei.
A situação é desesperadora e ninguém será preso.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Uma conquista de um brasileiro é muito pouco para os prejuízos financeiros e morais que esse sujeito proporcionou e proporciona ao futebol do Botafogo, principalmente colocando na presidência do clube presidentes que destroçaram o clube. O dentista segue seu mestre colocando o Botafogo a caminho da 2ª divisão. O nosso Botafogo não mais existe. Esse que está aí é apenas um espectro do Glorioso. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Gil, o CAM é a própria bancarrota botafoguense.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Sergio, mesmo o título de 1995 apanhou de surpresa o CAM, que já havia cindido em dois o grupo de futebol. Ele confessou que não esperava o título...

Eu diria que o que está aí é o 'Espectro CAM'.

Abraços Gloriosos.

Anónimo disse...

Meu caro RUI,já que o Maurício Borer destruiu a nossa maior paixão,volto a política para dizer que sempre há a possibilidade de uma luz no fim do túnel.
Recentemente,estive em Montevidéu onde passei uma semana e fiz contatos com várias pessoas.
Na AMÉRICA LATRINA atual,não foi engano meu,pois é LATRINA mesmo,a quase a totalidade dos governantes é composta por pilantras da mais alta estirpe.
Para minha agradável surpresa, conheci o Mujica,esquerdista histórico,atual presidente do Uruguai,e acompanhei um pouco da sua trajetória e o que tem feito pelo seu país.
Parece-me que ele é uma raridade nos quadros esquerdistas, pois a maioria quer mesmo é caviar e ficar longe do cheiro do povão.
É claro que tem desagradado a muitos,pois é honesto,trabalha pelo seu país e pelo povo,mora no mesmo lugar que sempre morou,metade do seu salário e da esposa,que é senadora, vão para instituições de caridade. Não usa as mordomias palacianas,nem carrões,etc,etc,etc.E o melhor de tudo é que não permite maracutaias,quando desconfia,apura e demite o funcionário,além de processá-lo por malversação do dinheiro público.
RUI,caso um terço dos políticos mundiais fossem desse jaez,o mundo seria outro.
Pelo nosso Brasil varonil,vamos de mal a pior,pois é só corrupção, escândalos,etc,e como sempre,as autoridades governamentais nunca sabem de nada.
Vivemos em uma OCLOCRACIA,ou seja,a democracia degenerada,corrompida, desvirtuada,deturpada,onde a patifaria política é a grande gestora.
Infelizmente,não tem direita,esquerda,centro direita ou esquerda,ponta esquerda ou direita e qualquer outro nome que inventem, pois o problema não é a ideologia, mas sim os homens que as compõem, QUASE TODOS FARINHA DO MESMO SACO PODRE.
Mujica pareceu-me ser uma exceção a essa regra.Vamos aguardar para ver se ele conseguirá resistir a todas as pressões.
Poder,dinheiro mole sem trabalhar, batalhar e produzir é o sonho da maioria dos políticos da atualidade.
Desculpe o tema,mas depois dos setenta,após ver tanta bandalheira, tenho que desabafar de vez em quando com alguém esclarecido.
Para encerrar meu caro RUI,veja e analise os candidatos a presidente no nosso Brasil,o voto terá que ser no menos ruim.
Saudações alvinegras.JOTA.


Ruy Moura disse...

Caro JOTA, há muito tempo que acompanho o Mujica, e já fiz menção dele no blogue. O homem é espantoso, e ainda por cima é extraordinariamente esperto no seu marketing presidencial. Ele não é corrompível, não. Tem mais do que precisa para viver e não necessita de mostrar qualquer tipo de riqueza. Ele foi guerrilheiro no Uruguai, creio que do Sendeiro Luminoso, e o que faz parece-me que é realmente sincero.

Recentemente, albergou uma série d epessoas necessitadas na sua quinte, que é grande, e os idiotas chapados, energúmenos intelectuais, pedaços de esterco, disseram algo como isto: se ele é assim tão bom porque é que não doa a sua quinta. Lamento que esta gente seja da mesma espécie que a nossa, JOTA.

Creio que o único candidato decente fizeram com que o avião caísse... Pessoalmente, já não voto, porque em PT o voto não é obrigatório. A única forma, por estas bandas, de se mostrar o desagrado, e chatear os políticos, é o aumento sucessivo, eleição após eleição, do número de abstencionistas.

PS: A minha 'esquerda' de alma e coração jamais tomará o poder. É uma pena...

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

JOTA, hoje, especialmente para si, vai mais Cristiano Ronaldo no blogue, avaliado por um jornalista brasileiro.

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...