por CARLÃO – São Cristóvão/SE
A imprensa aqui tentou ridicularizar
dizendo que esses patrocínios do BOTAFOGO estariam levando o futebol para um
mau caminho.
E teve torcedor que caiu nessa.
Mau caminho é a CAIXA despejar dinheiro
público, meu, seu, nosso, nas mãos de cartolas de clubes privados.
Uma VERGONHA INACEITÁVEL!
Como é uma vergonha a estatal PETROBRAS
ter bancado por 20 anos um desses clubes aí.
O Brasil está a porcaria que está (com
PT, PSDB, PMDB, ou outros iguais a eles) por que as pessoas se interessam em
discutir a vida alheia em vez de se preocuparem com aquilo que lhes prejudica
de verdade.
Trocando em miúdos: o dinheiro público
mau usado passa em branco, mas a “camisa feia do BOTA” vira assunto.
Coisas de jornalistazinhos do Grupo
Gororoba de Comunicação, e afins.
Eu nas redes sociais divulgo e divulgarei
com muito gosto as marcas que acreditam no meu BOTAFOGO.
E a Torcida tem de abraçar o Clube.
Seja sócio, se puder, pague DARFs do
Botafogo Sem Dívidas, ajude o Projeto Nosso Jefferson, e vá ao estádio.
Domingo os Alvinegros foram valentes, mas
era pra ter no mínimo o triplo da quantidade que lá estava.
Saudações BOTAFOGUENSES.
4 comentários:
Grande Rui, sempre nas finais com o Fogão.
Sobre o assunto do post concordo em gênero, número e grau. Os recursos públicos são "escassos", devem ser usados para compra de medicamento, remunerar professores, e consertar estradas, e não para sustentar clubes administrados por ladrões.
O Botafogo teve uma grade sacada com esses patrocínios pontuais, proporcionou boa visibilidade (objetivo da publicidade) para seus parceiros. Até as zombarias são úteis, pois falam que a camisa ficou feia, e realmente ficou, mas por isso mesmo chama a atenção. Eu mesmo, nem reparei muito nas marcas, na hora do jogo, mas como falaram tanto disso, já sei que o Supermecado se chama União, e que estevam vendendo Smart fone em promoção.
Patrocínios pontuais devem pintar no clássico da amizade e nas finais do carioqueta.
Outra coisa, com a crise e o descrédito do futebol, nenhuma empresa quer investir pesado em patrocínio. Isso é patente. É só observar os uniformes. Com raras exceções, quem não é patrocinado pela Caixa, tá sem patrocínio, exemplo: São Paulo e Bahia.
Mudando de assunto. O jogo de amanhã será o verdadeiro teste para o Fogão. O time urubu, não é lá grande coisa, tanto que só não caiu por conta da série de penaltys mandraques, e em 2013, teve o caso Everton. Ou seja, é um time que deveria estar na segunda a muito tempo.
Já o tricolor, no que pese ser moralmente um time de 3ª, é menos ruim que o "corinhtians carioca", além disso será um verdadeiro teste na bola área para a zaga do Fogão. No jogo do aniversário do Rio, a defesa se saiu bem nas bolas alçadas, mas convenhamos, o ataque cathartiforme joga mais pelo chão. O pó de arroz tem o Frederico, que é bom cabeceador.
Abraços !
Tenho a impressão que essa ideia vai mudar muito o conceito de marketing nos esportes. Abriu um leque de oportunidades para que os clubes possam valorizar a exposição em eventos transmitidos pela mídia televisada. Essa atitude vai incomodar muita gente, pode ter certeza disso! Era para abrir um amplo debate na área de marketing, isso sim!
Pois é, Daniel. Mas o fluminense não tem só o Fred: a arbitragem é um verdadeiro trunfo para perdermos para eles.
Não temos time com grandes jogadores, e com arbitragens como as de hoje, estamos tramados.
Vão fazer tudo para nos derrubar, e só os adeptos podem travar tais tentativas, unindo-se em redor do Clube.
Abraços Gloriosos.
Pois é, Hangman, mas quando são os cathartiformes a inovar, meio mundo e o outro divulga por todos os cantos; quando somos nós a inovar a mídia cala.
O futebol brasileiro atingiu um descrédito absoluto. Dá nojo.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário