domingo, 29 de março de 2015

E lá se foi a liderança…

obra das arbitragens e de Bill.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x1 Vasco da Gama
» Gols: Gilberto, aos 43' (Vasco da Gama); Roger Carvalho, aos 51’ (Botafogo)
» Competição: Campeonato Carioca
» Data: 29.03.2015
» Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
» Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ); Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
» Público: 21.655 pagantes
» Renda: R$ 694.520,00
» Disciplina: cartão amarelo: Gegê e Bill (Botafogo) e Madson, Serginho, Guiñazú (Vasco da Gama)
» Vasco da Gama: Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christianno; Serginho (Lucas), Guiñazú, Júlio dos Santos; Jhon Cley (Thalles), Yago (Lorran) e Gilberto. Técnico: Doriva.
» Botafogo: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho (Alisson), Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Gegê (Elvis), Tomas; Jobson e Bill (Tássio). Técnico: René Simões.

4 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Foi um bom jogo. O Vasco um pouco melhor no primeiro tempo, uma bola que por pecado foi parar no travessão, do Giaretta, na primeira etapa e quase virou gol do Botafogo. No segundo tempo, o Botafogo empatou mas podia ter virado, se Jobson não fosse fominha e passasse a bola para o William Aarão, que estava sozinho no meio da área.
Rodrigo Pimpão precisa voltar logo, assim como o Sassá.
Entrada inútil do Tássio, que entrou para ficar feito um pato manco torto em campo, após se machucar.


O time ao menos teve mais brio e vontade no segundo tempo, mas canso-me a repetir que tem que ser reforçado o quanto antes e parar de tomar gols idiotas.
E quarta temos Copa do Brasil. Bom eliminar logo o fraco xará da Paraíba.

Abraços

Sergio Di Sabbato disse...

Nem reclamo do empate contra o Barra Mansa, pois foi incompetência do time do Botafogo, mas o empate contra o Volta Redonda sim, "erro" absurdo. Mas o pior é ver os cathiformes na liderança graças as benesses da arbitragem: pelo menos 6 pontos de lambuja, sendo que contra o Madureira foi um verdadeiro escândalo. Mas enquanto a nefasta associada as entidades calhordas continuar a mandar no futebol, a pouca vergonha vai continuara. Eu li no CB hoje sobre uma reportagem da rede nefasta a respeito da seleção brasileira e, segundo quem viu, pasme, em nenhum momento citaram o nome do Garrincha. Se isto for verdadeiro chega-se a conclusão que o ódio da nefasta é imenso contra o Botafogo, mas pior que isso, odeia o verdadeiro futebol brasileiro. Abs e Sb1

Ruy Moura disse...

Pois é, Aurelio, também acho que com este plantel não teremos muita sorte na 2ª divisão. Sabendo que são relativamente fracos deviam unir-se enquanto coletivo, mas nos últimos jogos muitas vezes têm feito como o Jobson fez ontem. Parece que encheram o peito com os resultados anteriores e se acham capazes de resolver sozinhos. bem, este time não resolve com individualidades, mas como coletivo. E temo que não irão aprender a lição.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

É verdade isso, Sergio. O que mostra a raiva do Botafogo, o complexo d e inferioridade, a incompetência profissional e, sobretudo, o profundo subdesenvolvimento em que se encontra o futebol dos 7x1 da Alemanha.

Mas eles contentam-se em oferecer aos cathartiformes, de mãos dadas com os dirigentes federativos e as arbitragens, os títulos menores de um campeonato carioca descredibilizado.

Ficam felizes em roubar o Botafogo e o Vasco descaradamente para ganharem uns míseros títulos cariocas, enquanto a Europa enche o mundo de bom futebol, conquista adeptos e domina o planeta futebolístico outrora brasileiro. São umas bestas analfabetas e antipatrióticas!

Abraços Gloriosos.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...