terça-feira, 20 de outubro de 2015

Até na Globo Jeferson é eleito goleiro do Brasil

2 comentários:

Anónimo disse...

Dunga é burro, como diz o povo.

Convido-lhes a procurar a ficha técnica do jogo entre Brasil e Venezuela na Copa América de 2015.
Lá está constatado que estando 2 a 0 contra a fraca seleção da Venezuela, Dunga substituiu dois jogadores ofensivos (Robinho e Coutinho) para colocar dois zagueiros (David Luiz e Marquinhos). Por conseguinte, a Seleção Brasileira de Futebol jogou os últimos 15 minutos com nada menos do que QUATRO ZAGUEIROS contra a fraquíssima seleção da Venezuela (por mais que tenha evoluído). Repito, quatro zagueiros. E foi fortemente pressionado durante nesses minutos finais, por não ter meio campo para manter a posse de bola, culminando em um gol de Miku aos 42 do segundo tempo e quase concedendo mais um gol no último lance da partida.

Qual a diferença do Dunga de hoje e o de 2010? Fácil, em 2010 ele tinha Jorginho como seu assistente, que comandava os treinos e por sinal está fazendo um trabalho decente no Vasco. Hoje Dunga só tem sua própria ignorância e as orientações do empresário Gilmar Rinaldi.

Ruy Moura disse...

Ótima colocação. Sempre achei Dunga 'burro', arrogante e mal educado. A 'burrice' ainda se suporta por via da nascença com parcos recursos (sem culpa da 'vítima'), mas a arrogância e a má educação são simplesmente insuportáveis.

Torci contra a Seleção Brasileira quando dunga lá esteve (e coincidentemente contra a Seleção Portuguesa nessa mesma altura devido à questão também de treinador) e torno agora a torcer contra. Se perder todos os jogos ou for demitido rapidamente fico 'vingado'.

É preciso mudar radicalmente todo o quadro da CBF, que nada fez desde o 7x1...

PS: Boa nota sobre Jorginho.

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...