domingo, 24 de julho de 2016

Botafogo 1x2 Chapecoense

17ª posição – a despromoção continua espreitando… Os erros em campo permanecem rigorosamente os mesmos… A estratégia e a dinâmica de jogo continuam guardadas na prateleira obscura de Ricardo Gomes… O que vale é que foi homenageado… por tudo aquilo que não tem feito… em aliança a uma maioria de atletas sem técnica e sem garra… As promessas de mudança são exemplarmente as mesmas… A ruindade também… A diretoria não subiu do patamar de um amadorismo serôdio… A gestão do departamento de futebol é irresponsável em contratações que resultam em dispensas uns meses depois… Futebol e profissionalismo são coisas arredadas do quotidiano do campeonato brasileiro e, sobretudo, do Botafogo…

Preparem os corações, companheiros/as…

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x2 Chapecoense
» Gols: Camilo, aos 85’ (Botafogo); Hyoran, aos 24’ e Lucas Gomes, aos 87’ (Chapecoense)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 24.07.2016
» Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
» Árbitro: Anderson Daronco (RS); Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
» Disciplina: cartão amarelo – Bruno Silva e Luís Henrique (Botafogo); Sérgio Manoel (Chapecoense)
» Botafogo: Sidão; Luis Ricardo, Emerson Santos, Joel Carli e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes (Neilton) e Camilo; Juan Salgueiro (Gervásio Nuñez) e Gustavo Canales (Luís Henrique). Técnico: Ricardo Gomes.
» Chapecoense: Marcelo Boeck, Gimenez, Filipe Machado, William Thiego e Demerson; Sérgio Manoel (Matheus Biteco), Josimar, Cleber Santana e Hyoran (Martinuccio); Ananias (Lucas Gomes) e Kempes. Técnico: Caio Júnior.

Sem comentários:

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...