quarta-feira, 11 de maio de 2011

Voz de Caio Júnior

“Hoje participei de uma coisa que só acontece ao Botafogo. Foi um momento mágico. Quando vi, estava em campo comemorando. Foi uma situação marcante. O gol não poderia ser melhor. (…) Todos choraram muito. Foi um momento de muita emoção. Cada vez mais, sinto esse grupo mais unido.”Caio Júnior, treinador botafoguense a propósito do golaço que Maicosuel marcou logo que tocou na bola após oito meses de lesão.

6 comentários:

Júlio disse...

É Rui, é nos pés de Maicosuel que torcida alvinegra deposita todas as fichas para esse brasileirão que chega. Eu não vi o jogo pois estava na rua, mas na transmissão da Rádio Globo até o réporter se emocionou: percebi isso durante a transmissão.

Ruy Moura disse...

Eu não poria aí todas as fichas, meu amigo. Isso seria causar um grande peso nos ombros do Maicosuel. Deve-se exigir à diretoria o cumprimento da sua promessa relativamente a termos um time competitivo. O presidente farta-se de dizê-lo, e deve ser cobrado por isso que diz.

Abraços Gloriosos!

Saulo disse...

E foi uma boa reestréia do nosso Mago. Esse sim estava fazendo uma falta tremenda. Mas é preciso de mais jogadores e na próxima semana podemos ter novidades.

Ruy Moura disse...

Saulo, se na próxima semana não houver nenhuma novidade, então não sei quando haverá. É urgentíssimo contratar gente de jeito. E a diretoria será capaz de o fazer tendo à frente da sua gestão futebolística um cathartiforme?

Abraços Gloriosos!

Marcelo Vieira disse...

O jogo passou no canal pfc, infelizmente eu não vi, nem escutei pelo radio tupi, nem lembro onde estava...rsrs
mais soube que os narradores do pfc (sportv) globo né, enfim também se emocionaram com o gol, não só o gol, como o momento vivido. Indiferente disso nós precisamos nos reforçar para o brasileiro, pois jogar toda a responsabilidade encima do rapaz é "sacanagem"...
vamos ver o que a diretoria nos tras...
os reforços (pelo menos os nomes) são de bom proveito, precisamos de um bom elenco para disputa de um campeonato longo como o Brasileiro.
Saudações alvinegras

Ruy Moura disse...

Marcelo, se a diretoria não reforçar seriamente o Botafogo como prometeu, e tal como disse que merecemos, então é hora de dizer que já não serve para nada.

Abraços Gloriosos!

Botafogo é bairro, palmeiras são árvores

Numa rua de Filadélfia E por falar em Botafogo, o nosso Bairro continua sendo um centro cultural, dinâmico e lindo. É um Bairro maravilhos...