sexta-feira, 13 de março de 2015

Botafogo 3x0 Tigres do Brasil

E não fosse duas arbitragens adversas que nos roubaram pelo menos três pontos, estaríamos na liderança confortavelmente. E novamente a arbitragem nos prejudicou, mas desta vez não conseguiu nada. Preparemo-nos para arbitragens desastrosas ao longo do ano visando o prejuízo do nosso Clube. O pressidente deveria tomar uma atitude séria sobre o assunto.

Esta equipa, que possui um nível técnico abaixo da equipa do ano passado, mostra que é possível ganhar com esforço, trabalho, dedicação e disciplina. Muitíssimo melhor do que as miseráveis campanhas do ano passado lideradas pelo execrável NÓDOA e com comando de campo com dois incompetentes como Eduardo Húngaro e Vágner Mancini. Além da corja da praia.

Então, se assim é, onde reside a diferença? – Quem adivinha?

Na verdade, os jogos começam a ganhar-se ou a perder-se ainda antes de se realizarem…

FICHA TÉCNICA 
Botafogo 3x0 Tigres do Brasil
» Gols: Renan Fonseca, aos 47’, Jobson, aos 75 e Gilberto, 80’
» Competição: Campeonato Carioca
» Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
» Data: 11 de março de 2015 (quarta-feira)
» Árbitro: Leandro Ferreira Belota (RJ); Assistentes: Michael Correia (RJ) e Ivan Silva Araújo (RJ)
» Disciplina: cartão amarelo: Fernandes (Botafogo); Edson (Tigres do Brasil)
» Botafogo: Jéfferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Willian Arão, Fernandes (Dierson), Diego Jardel (Gegê) e Tomas; Jobson e Sassá (Tássio). Técnico: René Simões.
» Tigres do Brasil: Santiago, Tiago, Zé Carlos, Matheus e Edson; Renan, Wellington Leão (Fabiano Oliveira), Sassá e Jean Carioca; Paulinho Guará (Bruno Carvalho) e Ricardinho (Marlinho). Técnico: Rubens Filho.

4 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Só precisa ter mais um bocadinho de atenção, em alguns momentos defensivos. Tem que se defender e atacar por igual. Estou gostando no geral dos resultados, mas dá para melhorar e ganhar a série B, que é o que realmente importa.
Estou mais animado do que no ano passado.

Abraços

Sergio Di Sabbato disse...

Enquanto isso, cathiformes já ganharam uns 6 pontos da arbitragem em lances claros de irregularidade. O Vasco também, mas menos e os flores também já tiveram benefícios. Será que um dia isso vai acabar? Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Eu estou muito mais animado, Aurelio. Mas quanto `nossa defesa continua o calvário desde 2007. Toma gol atrás de gol sempre de bobeira. O s treinadores brasileiros não sabem montar defesas. O problema vem desde as seleções de 1958 e 1962: tinham tantos craques fabulosos que os treinadores dos clubes davam-lhes inteira liberdade de jogo. Então, a tática defensiva, com tantos craques goleadores, ficou no limbo. Até hoje. Veja que não existe nem um treinador brasileiro ao comando de um grande clube europeu. Todos desiludiram.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Não acabará, Sergio, enquanto um povo inteiro permitir, submissamente, que lhe façam o que muito bem entenderem.

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...