terça-feira, 5 de novembro de 2013

A voz de Zatonio Lahud Neto

A torcida do Botafogo, em mais uma péssima atuação, foi a culpada pela derrota da equipe, que teve atuação brilhante, frente ao Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. A torcida do Glorioso errou passes demais, recuou no segundo-tempo, perdeu gols feitos e é a única responsável por mais uma derrota do "raçudo" time do Botafogo. Ah, o time estava descansado, pois não joga mais no meio-da-semana, e isso faria toda a diferença frente a um Goiás extenuado e sem seu melhor jogador, o gorducho Walter, após a equipe goiana disputar um jogo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. Mas a péssima atuação da torcida Alvinegra atrapalhou os planos do grande estrategista Oswaldinho. Como estamos doidos, mais uma vez, para entregar a vaga na Libertadores, sugiro à diretoria do Botafogo (aliás já o fiz em um post anterior: aqui), que demita a torcida e contrate uma que marque melhor, erre menos passes, faça mais gols e jogue com mais raça que a atual. O time é excelente.” – Zatonio Lahud Neto, botafoguense auto-intitulado Barão de General Severiano.

4 comentários:

Lorismario disse...

Rui. Mas o time é realmente espetacular. Está se especializando em como fazer para atrasar bolas para o goleiro e zagueiros. Preferencialmente se estiver na intermediária do adversário. Já faz 3 meses e 16 dias desde o último chute de fora da área. É bom lembrar que o chute foi para fora e o"chutador" foi o Dória. Loris

Ruy Moura disse...

Tristeza, não é?... Será que os adoradores de Oswaldo Oliveira ainda veneram o 'chefe'?

Abraços Gloriosos!

Alberto disse...

Rui,
Com uma torcida tão sem vergonha como essa fica muito difícil mesmo. E os jogadores acabam não comparecendo em campo e mostrando seu grande futebol, pois não sentem confiança nessa torcida. Realmente assim fica complicado.

Agora, falando sério, depois dá uma conferida na entrevista que o nosso brilhante presidentista concedeu. Tem o link lá no site do Rodrigo.

Um grande abraço,
Alberto

Ruy Moura disse...

Obrigado, Alberto. Certamente é a mesma conversa de sempre...

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...