quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Voz de Danilo Paiva

Depois de jogar quase 2h da sua pelada numa quadra que faz um calor do cacete, os caras da pelada seguinte pedem pra dois irem completar, porque faltou gente deles. Todos os moleques parecem ter entre 15 e 17 anos, magricelas e com o pacote completo: tênis colorido e tentando fazer mil presepadas durante o jogo: matar a bola fazendo embaixadinha pra dar de calcanhar, tentando fazer gol de letra, entrando cara a cara e querendo driblar pra trás... Mas eles colocaram os dois que completaram a pelada no mesmo time: eu e o Vinny Rebelo. Dois caras com mais de 30, pançudos e cansados, que longe de sermos sumidade, jogamos sério. Toca, abre, puxa a marcação, abriu, chuta. Resultado: uma sacolada de gols. Mas uma sacolada de perder a conta. Essa molecada mais nova que acha que futebol é jogo do Barcelona e Fifa Street no videogame é muito ruim. Futebol não é presepada.” – Danilo Paiva, botafoguense.

1 comentário:

Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

Da trégua ao fim do amor: torcida do Bota grita nome de Cuca no final
Oswaldo de Oliveira vira principal alvo depois do empate em 0 a 0 com a Portuguesa, no Maracanã, que tira o time do grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileiro.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...