Loco Abreu, graduado em jornalismo, ídolo botafoguense e atleta da seleção de futebol do Uruguai, terá, aos 34 anos de idade, um programa semanal de TV no Uruguai.
O Canal 10 anunciou que o atleta comandará o programa Emotion Show, ainda em pré-produção, o qual interage com o telespectador visando realizar alguns dos seus sonhos.
O programa será gravado em Montevidéu e estreia em meados deste ano sob o lema "O que parece impossível tornaremos realidade", tendo Loco Abreu a companhia de mais um apresentador e uma apresentadora.
Foto de Ricardo Nogueira / Folhapress
8 comentários:
Não entendi. Se o programa é semanal e gravado em Montevidéu, como o Loco vai conciliar isso com as atividades do Botafogo?!?!?
Não sei, NRA. Raciocinando um pouco mais talvez a gente descubra uma saída. O programa começa em meados do ano (junho, provavelmente); o Loco Abreu terá dois adjuntos (apresentadior e apresentadora) que devem gerir as coisas durante toda a semana; um jato da TV consegue trazê-lo de manhã e levá-lo à noite num dia da semana; ele pode ter a segunda ou a terça-feira, por exemplo, em que não há jogos, para gravar o programa. Será?!
Abraços Gloriosos!
Ou, talvez o mais provável, ele em um dia grava as apresentações de 2, 3 ou até quem sabe 4 programas. Daí ele precisaria ir a Montevidéu uma vez a cada 2 semanas (na hipótese de um dia de gravação corresponder a 2 programas).
Sim, é uma hipótese. Há programas com séries de gravações transmitidas a posteriori.
Abraços Gloriosos!
Legal, já vimos uma prévia com suas declações inteligentes, ruins repóteres já ficam atentos. Loco não pode ser enrrolado.
Ele seria melhor do que Faustão e uma serie de outross.. hehe
Papagaio, melhor que o Faustão até nós fazíamos... Pelo menos não seríamos tão bacocos. Mas o caso do Loco é sério. Com a argúcia que consegue colocar nas suas falas eu creio que poderá dar um excelente apresentador. Sobretudo porque o programa é de astral positivo - realização de sonhos. Tá pra ele!...
Abraços Gloriosos!
Setia demais pedir a ele um título nacional para o BFR?
abs
carlos
Dig, seria a Copa Brasil... Mas para isso é preciso um plano preparatório anterior que faça trabalho físico e técnico tendo em consideração as datas até à final de uma competição por eliminatórias. Na Copa Sul-Americana a mesma coisa. Temos equipa para disputar ambas. Devem ser priorizadas porque não temos equipa para o Campeonato Brasileiro nem para a Copa Libertadores.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário