domingo, 24 de novembro de 2013

Botafogo 1x1 São Paulo

Artistas fracos, times em fim de estação.

O Botafogo continua sendo mais um bando do que um time, posicionando-se muito mal e abrindo enormes buracos a meio-campo, por onde os adversários armam o jogo.

O empate está de bom tamanho para o Botafogo, que se não fosse ajudado pelas traves sofreria mais uma derrota.

Creio que está na hora do ex-maestro Seedorf regressar ao Milan para treinar o ‘seu’ clube. Já deu o que tinha a dar como jogador e se agora deu para criticar a torcida será melhor que pregue noutra freguesia, preferencialmente aos jogadores do Milan.

E mais não digo porque os atores que estiveram no palco não merecem mais.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x1 São Paulo
» Gols: Elias, aos 27’ (Botafogo); Aloísio, aos 3’ (São Paulo)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 24.11.2013
» Local: Estádio do Morumbi, São Paulo
» Público: 12.682 pagantes
» Renda: R$ 144.352,00
» Arbitragem: Paulo Henrique Bezerra (SC) Assistentes:
» Disciplina: cartão amarelo – Hyuri e Edílson (Botafogo); Paulo Miranda (São Paulo)
» Botafogo: Jefferson; Edílson, Dankler, Dória e Júlio César; Gabriel, Renato (Marcelo Mattos), Seedorf, Rafael Marques e Hyru (Lodeiro); Elias (Bruno Mendes). Técnico: Oswaldo Oliveira.
» São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denílson, Maicon (Wellington), Douglas (Osvaldo), Lucas Evangelista, Ademilson e Ganso; Aloísio (Luís Fabiano). Técnico: Muricy Ramalho.

4 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Espero que Seedorf tenha se confraternizado bastante com seu amigo do "bom senso" Rovelho Ceni, já que não deu muita bola para o empate. Perderam um contra-ataque incrível no segundo tempo e agora o Botafogo tem que vencer os dois jogos, caso não precise contar com a vitória do Atlético Paranaense na Copa do Brasil para o G4 virar G5.
Abraços

Ruy Moura disse...

Pois... O Seedorf perdeu dois gols de baliza aberta.Num deles chegou atrasado ao centro de Lodeirto, que se estava memso a ver que ia centrar para ele; o outro chutou para fora de baliza aberta.

É por isso que não me entusiasma nada uma nova contratação de um jogador com 35 anos. É mais um ano, no máximo, e pum!

O time não tem garra nem norte, joga à sorte.

Se ficarmos no G4 é resvés... Eu previ 6º / 7º - e espero estar enganado.

Abraços Gloriosos!

Gil disse...

Rui,

Sabe o que me deixa mais preocupado? É que muitos defendem a gestão do Omisso Omissão!
Os erros são os mesmos desde 2009! Montagem de elenco, vendas de jogadores no meio de uma competição, falta de ambição e cobranças aos jogadores! Insistir com um técnico que não tem visão de jogo e sempre demora a substituir.

Hoje (segunda-feira), veremos no programa esportivo de canal fechado, mais uma vez o Seedorf responsabilizar o maior patrimônio do clube pelo possível fracasso de títulos e classificação para Libertadores! Defenderá seus pares com a cantilena que fizeram muito mais que os outros jogadores que passaram pelo clube. Fizeram o quê? Fizeram igual, inclusive um título estadual e desclassificações vergonhosas!
Se tivéssemos uma direção competente e atuante, proibiria qualquer funcionário de peitar, enfrentar ou criticar a razão de um clube de futebol, Sua Torcida!
Porém, é muito mais fácil jogar a omissão, submissão, subserviência, incompetência nas costas de terceiros!

Que 2015 chegue logo e com mudanças em General Severiano!
Que o presidentista não faça, no seu último ano de mandato, o mesmo que os dirigentes que trouxe ao poder, ou seja, o rebaixamento!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Já nem sei o que dizer, Gil. Estou ficando enjoado da cantilena do Seedorf.

Não vejo nada mais do que em anos anteriores. É tudo igual: desmanches, eliminações para times pífios.

Derrotas com clubes como o Bahia, Ponte Preta, Goiás e por aí vai...

E, sobretudo, um dos piores treinadores deste século.

Estou meio cansado e estou ligando muito pouco ao tiome. Tanto quanto o time está ligando à torcida. Não se diz que "amor com amor se paga"?...

Se eu estivesse no Rio garanto que seria um dos que faria abstenção dos jogos. Cansa-me lidar com a falta de qualidade e, sobretudo, com a grosseria daqueles que acham ter imensa qualidade e são pífios.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...