sexta-feira, 3 de outubro de 2014

QUEM DENUNCIA O ENERGÚMENO PRESIDENTE?!?!?!


4 comentários:

Anónimo disse...

Estou atordoada, triste, sentida. Sem saber direito o que pensar e entendendo nada do que esse senhor fez. Era hora pra isso? Rui, socorro!

Beijos, gloriosos, mas tristes.

Ruy Moura disse...

Milene, não creio estar a exagerar ao dizer-te que pela primeira vez na vida conheci o ódio pessoal. Esse homem não merece ser feliz. Sujeito mesquinho, vingativo, sem caráter, mentiroso compulsivo, covarde, tomara que pague depressa a destruição que fez do Botafogo.

A impunidade tem limites.

Abraços Gloriosos.

Gil disse...

Rui,

Nunca imaginei, pensei, em desejar todos os infortúnios do universo para uma pessoa, como desejo para o Crápula do NÓDOA!

Agora, além da sonegação, 5% de comissão da empresa familiar, o empresário do Emerson, Reinaldo Pita, o acusou de receber comissionamento das imagens dos jogadores!

Se existe benemerência para bons serviços prestados aos sócios, o que impede de caçar e expulsar do quadro social os dirigentes que já nos rebaixaram e prestam péssimos serviços e denegrim o nome e história do clube?
Só acreditarei no próximo presidente se ele conseguir expulsar o NÓDOA e todos que o ajudaram o clube chegar nessa situação!

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

ABS e SDS, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Gil, também é a primeira vez na vida vida que nutro ódio por alguém pessoalmente.

Se a justiça fosse justa, estes seis anos seriam apurados devidamente e o NODOA batia com as costas na prisão por muitos e bons anos. É um canalha que se aproveitou do Botafogo e que ainda por cima o quer destruir nesta reta final, não tem ética, nem moral, nem caráter, nem pudor, e ainda por cima é covarde, porque se não fosse também tinha rescindido com o Jefferson.

É um pulha da pior espécie sob a roupagem de bonzinho. Eu avisei durante anos, e agora é isto. Se não o chamei de pulha durante estes anos é porque no contexto social existente diriam que eu era injusto, exagerado, etc. Agora pergunto: teria saído injusto se o tivesse chamado de pulha com o passivo do clube a crescer exponencialmente.

O mais interessante é que quem anda nos meandros do futebol sabia que ele era um crápula, mas ninguém o denunciou. Só agora, que é +politicamente correto fazê-lo, é que Renha dá uma entrevista altamente desfavorável ao presidente e o empresário do Sheik disse o que disse.

Ademais, em 2009, o NÓDOA disse que se um dia vissem a clínica dele fechada é porque se estava aproveitando do Botafogo; ora, ele reconheceu que tem a clínica fechada há muito tempo...

Mas parece que a impunidade no Brasil é rainha e senhora. Num país europeu ocidental o NÓDOA já teria sido indiciado a tribunal sob a acusação de sonegação de impostos. E não se safava de uma pena criminal.

Abraços Gloriosos.

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...