Dá pra entender?!?!?!
Esteja Mancini no
comando, esteja Seedorf, esteja Ney Franco, estejam uns jogadores ou estejam
outros jogadores, o resultado é sempre o mesmo: o Botafogo perde para os times candidatos
ao Z4 e ganha dos times que disputam o G4.
Com outros pormenores:
não ganhou dos times do Z4 com 11 jogadores 'em casa' e ganhou de um time do G4 com 10
jogadores 'fora de casa'. E não matou o jogo porque não quis ou realmente porque não sabe,
tendo em consideração o mau time que temos.
Mau ou não mau, uma
vez mais se confirma que no campeonato brasileiro tudo pode acontecer, tal a má
qualidade do futebol praticado.
Apesar disso
esperemos que esta rapaziada ganhe brios e vença mais jogos. E prove novamente que
mesmo os times limitados do Botafogo guardam surpresas positivas para os torcedores.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x0 Corinthians
» Gol: Wallyson, aos 29’
» Data: 11.10.2014
» Local: Arena
Amazônia, em Manaus (AM)
» Público: 19.989
pagantes
» Renda: R$
R$ 1.782.790,00
» Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO); Assistentes: Cristhian
Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
» Disciplina: cartão
amarelo: Bolatti,
Rogério, Yuri Mamute (Botafogo) e Fágner, Fábio Santos (Corinthians); cartão vermelho: Bolatti
(Botafogo)
» Botafogo: Helton Leite; Régis, Dankler, André Bahia e Júnior César;
Rodrigo Souto, Gabriel e Bolatti; Rogério (Matheus Menezes), Wallyson
(Andreazzi) e Yuri Mamute (Murilo). Técnico: Vagner Mancini.
» Corinthians: Cássio; Fagner (Jadson),
Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Guilherme Andrade (Malcom), Bruno
Henrique (Gustavo Tocantins), Petros e Danilo; Luciano e Romero. Técnico: Mano
Menezes.
4 comentários:
Se jogar assim até o fim, dá para escapar do rebaixamento e com um novo presidente, certamente melhor que este, poderemos ter um 2015 melhor (com o Engenhão, principalmente). Grande partida de Helton, muito melhor que o inexperiente Andrey.
Vamos ver o que o destino nos reserva.
Abraços
Aurélio:
1) Eu seria tentado a concordar consigo, mas o ataque do Botafogo é um dos piores do campeonato e atualmente não tem um único rematador nem um técnico que saiba instruir os atletas para rolarem a bola de pé em pé até encontrarem um buraco na defesa adversária, pelo que creio ser muito difícil evitar a descida;
2)O novo presidente, seja qual for, não poderá jamais ser pior do que o NÓDOA, mas o meu receio é que seja igual, quer porque nenhum tem estatuto e influência quer porque parece que quem vai vencer será o pior de todos os candidatos - isto é, o candidato de um Montenegro mais Negro e atroz do que a visibilidade de qualquer Monte em noite sem luar;
3) O Engenhão pode não ser devolvido por inoperância do novo presidente, que completaria assim a claríssima conspiração contra o Botafogo ser 'dono' do Engenhão por vinte anos, mas se for, já foi dito que só no final de 2015 teremos o estádio;
4) Qualquer meio entendedor perceberia, logo da primeira vez, que Helton Leite deveria ser o reserva de Jefferson em todas as ocasiões da ausência do nosso craque, mas Mancini nem isso viu - diabo de treinadores brasileiros que nunca veem o óbvio.
Vamos esperar que esta rapaziada se encha de brios tal como aconteceu com outros times modestos do Botafogo, que deram a volta por cima, e aguentem o BFR na 1ª divisão. Porque se formos para a Segundona sem estádio, sem time, financeiramente falidos e com patrocínios menores, teremos muita dificuldade para de lá sairmos.
Continuo a ver o 'destino' negro, mas isso deve ser razão para que comissão técnica e jogadores doem todo o seu suor e todo o seu sangue em defesa de um patrimônio único do futebol brasileiro.
Abraços Gloriosos.
Rui,meu amigo. Essa é a hora da torcida abraçar o time. Não somos piores que 70% dos times deste campeonato. Não podemos ter complexo de inferioridade, podemos sim vencer. Precisamos lotar os estádios,a torcida NÃO pode abandonar o Botafogo. Não temos ataque? Quem tem? Somos o maior patrimônio do Botafogo,vamos vencer a NOSSA batalha e lotar os estádios. O NOSSO BOTAFOGO PRECISA DE NÓS...
Amigo Celso, das duas uma ou enchemos estádios ou em alternativa fazemos greve total aos jogos. Atitudes de meio termo neste momento é o pior que pode acontecer.
Mas repare nos gols marcados por cada time e veja a posição sofrível do Botafogo. Quer dizer, bem ou mal, muitos clubes á nossa frente em gols mostram ter ataque. Nós não temos pontaria afinada e creio mesmo que devíamos treinar a marcação de bolas paradas. Escanteios e faltas podem ajudar a resolver jogos, apesar de o único bom batedor o NÓDOA fez o favor de pôr fora do clube: Edílson.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário