“Lá
fora o Botafogo tem muito nome… Botafogo e Santos especialmente. Porque foram
times que formaram grandes seleções. (…) Botafogo e Santos, dois nomes muito
famosos.” – Tim Vickery,
comentador desportivo, respondendo a André Rizeck quando este comentou que
considerava o Botafogo o ‘patinho feio’ para a imprensa do Rio de Janeiro.
.
Nota de Mundo Botafogo: Enquanto o estrangeiro reconhece e estima o Botafogo, a imprensa do Rio de Janeiro, a Prefeitura e outras entidades desportivas mostram o seu despeito por um clube que devia ser homenageado por levar o nome do Brasil ao mundo.
7 comentários:
Vamos ver o que é mais importante pro presidente: o Botafogo ou o PMDB
RUI,
os outros são apenas clubes de futebol.
Botafogo e Santos são lendas.
abraços,
lscunha
PMDB, Luís!
Abraços Gloriosos!
Luiz Sérgio, é mesmo assim! Dificilmente algum clube brasileiro terá a fama do Botafogo e do Santos. Até porque será difícil algum clube tornar a ter um Garrincha e um Pelé.
Abraços Gloriosos!
Essa história do Engenhão ainda vai render muita coisa, agora além do protesto do dia 08/06 outras ações deverão ser feitas.
Uma manifestação só não é suficiente, protesta, sai na tv, e no outro dia nada. Tem que ser um movimento consistente e que perdure no tempo, até a devolução do estádio, o reconhecimento da torpeça desta interdição e o ressarcimento ao clube pelos prejuízos sofridos.
Acho que o foco total tem que ser nessa questão, a falta de inteligência do osvaldo, a incapacidade técnica do Andrezinho, o Antônio Carlos, o Rafa Marques, tudo isso deve ser posto de lado e nos concentrarmos no assunto do Engenhão. A torcida tem obrigação de comparecer aos jogos e protestar.
Concordo, Daniel. Devemos fazer mais. Devemos encontrar gente com prestígio social que possa enfrentar os nossos adversários. É urgente, desmentir essa gente. É urgente reabrir o Engenhão. por mim faço o que posso veiculando as informações no blogue.
Abraços Gloriosos!
Concordo e peço que coloque a minha charge hoje amigo Ruy
Enviar um comentário