terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Voz de Mário Fabrizio Polinelli

Na moral, acabei de ter uma visão do Fogão em 2014! Não vamos passar vexame não, será um ano glorioso! Vamos ganhar a Libertadores com um gol do Sassá aos 47' do 2º tempo, e ele será nosso talismã. O artilheiro da competição e craque do time será o Henrique, que vai mostrar um futebol de craque. Faremos uma boa campanha no Brasileirão, mas sem título. Vamos ganhar ainda a Copa do Brasil no segundo semestre, com gol de placa do Lima! E o mundial virá em cima do Bayern de Munique, vamos mostrar pra eles o que é futebol moleque brasileiro de verdade, com show de Daniel, Otávio, Yguinho e Sassá.” – Mário Fabrizio Polinelli, Facebook.

2 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Como paciência tem limite, ainda não assisti nenhum jogo do Botafogo esse ano e pelo andar da carruagem, não vou assistir nenhum, pois estou cansado do que esses caras estão fazendo com o futebol profissional. É muita falta de ambição ou canalhice não montar um time para disputar uma Libertadores depois de 18 anos. E aí eu pergunto: prá que tanta torcida para o time se classificar para a competição sul americana? Ou esses caras são loucos ou então são canalhas mesmo. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

São loucos, canalhas, incompetentes ou irresponsáveis.

Eu escolho 'irresponsáveis'. O que para meninos tão crescidos é uma falha MUITO GRAVE.

Arriscam-se a deitar tudo por água abaixo e eles próprios sairem pelas portas traseiras de General Severiano.

Abraços Gloriosos!

Botafogo é bairro, palmeiras são árvores

Numa rua de Filadélfia E por falar em Botafogo, o nosso Bairro continua sendo um centro cultural, dinâmico e lindo. É um Bairro maravilhos...