sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tão querido que ele era...


2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Esse calhorda nunca me enganou!
Não é comentário de um engenheiro ou arquiteto de obras prontas!
Desde as eleições, quando prometeu inúmeros cargos ao Movimento Carlito Rocha em troca de apoio, depois de eleito refugou. Depois trouxe Mantuano, Rolim e outros que arrasaram o clube, como ele, no passado.

Não vou dizer que previa esse caos, porém sabia que não faria um bom trabalho.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Eu nunca fiz previsões, Gil. O que eu sabia, e avisei dezenas de vezes, é que o aumento brutal da dívida e a nossa incapacidade de a sanar, acabaria por nos colocar a jeito dos poderes públicos que, se quisessem, levariam o BFR à bancarrota. Ora, bancarrota é falência. Foi isso que cenarizei como possível. As técnicas da prospetiva não são previsões; tais permitem é desenhar cenários possíveis e desejáveis / indesejáveis. Ora um dos cenários possíveis e indesejáveis é o que está a acontecer. E face aos dados conhecidos era um cenário provável.

O BFR só se recuperaria - mesmo que tivesse que começar da 4ª divisão, com gente séria e capaz. E, sinceramente, penso que não há isso no futebol brasileiro. gestão do futebol brasileiro é a 'gestão dos comissionistas'.

E penso mais: que a gestão brasileira está razoavelmente atrasada. A prova disso são os inúmeros ascândalos que ocorrem no país e no futebol. Logo, as nossas possibilidades de recuperação - contando apenas comn as nossas forças - são muito remotas.

Fica o registro para a história do futebol mundial e do desporto brasileiro.

Abraços Gloriosos.

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...