domingo, 3 de agosto de 2014

Sporting 3x1 Boavista

Equipe do Boavista apresentada aos seus adeptos

Enquanto a equipe ‘A’ partiu para o Egito, a equipe ‘B’ defrontou o Boavista FC, que convidou o Sporting para um amistoso no dia da comemoração do seu 111º aniversário e da apresentação da equipe do Boavista para a nova temporada.

Constituído basicamente por rapaziada saída da Academia, o Sporting não teve dificuldades em vencer o Boavista, que ainda apresenta excessivas deficiências para uma competição difícil como o campeonato português.

Os ‘meninos’ sportinguistas mostraram que constituem boas promessas para futuramente integrarem a equipe principal. Inauguraram cedo o marcador, afrouxaram o ritmo e o Boavista acabou por empatar, mas a partir daí até ao final da partida foram os Leões que dominaram inteiramente as operações.

Aparentemente o Sporting está a construir uma grande equipe principal e a preparar já o futuro com os jovens da equipe B.

Eis duas avaliações de jornalistas:

Chaby. “Um dos talentos emergentes na Academia. De longe o mais perigoso do Sporting. O passe para o terceiro golo leonino, cruzado e rasteiro, a rasgar a linha defensiva, foi o seu momento de gênio entre outros muito bons. A qualidade está lá.”

Daniel Podence. Tanta raça! O extremo leonino não dá um lance por perdido. Acredita até ao fim, corre, corre, corre. É daqueles que ninguém pode acusar de não dar tudo, pelo menos pela amostra do Bessa.”

Sporting CP 3x1 Boavista FC
» Gols: Iuri Medeiros, aos 6’, Cissé, aos 56’ e Enoh, aos 83’ (Sporting); Bobô, aos 31’ (Boavista)
» Competição: Amistoso (111º aniversário do Boavista FC)
» Data: 02.08.2014
» Local: Estádio do Bessa, no Porto
» Público: 3.000 espectadores
» Sporting CP: Luís Ribeiro; Hugo Sousa, Nuno Reis, Tobias Figueiredo e Mica; Wallyson, Iuri Medeiros e Vítor; Chaby, Cissé e Daniel Podence. Jogaram ainda: Mamadu Candé, Stojanovic, Betinho e Lewis Enoh. Treinador: Francisco Barão.
» Boavista FC: Daniel Monllor; João Dias, Lucas Rocha, Fábio Ervões e Anderson Correia; Idris e Tengarrinha; Brito, Diego Lima e Zé Manuel; Bobô. Jogaram ainda: Mika, Pedro Costa, Julián, Fábio lopes, Carlos Santos, Anderson Carvalho, Miguel Cid, Yoro Li e Brayan Beckeles. Treinador: Petit.

Sem comentários:

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...