Notícias do invencível Mengão. Em um caso raro no ordeiro e pacífico clube,
outra vez um jogador do invencível Mengão é suspeito de estar envolvido com
criminosos, desta feita é Luiz Antonio, suspeito de envolvimento com uma
milícia. O jogador teria dado um carro de presente ao chefe dos milicianos e
depois feito ocorrência de roubo do veículo para receber o seguro. – Zatonio Lahud Neto, botafoguense,
no seu blogue Interrogações.
A notícia original foi
publicada, pasme-se!, no Globoesporte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/08/jogador-de-futebol-ligado-milicia-do-rio-atua-no-flamengo-diz-delegado.html
6 comentários:
Esse clube é um exemplo na formação de marginais. Eis a razão dos cathiformes serem o "mais querido": estamos no país do jeitinho, da corrupção e do roubo descarado. Abs e SB!
Na verdade, Sergio, nunca vi nenhum clube , pelo menos no Ocidente, com um perfil de jogadores criminosos como têm sido muitos dos quer passam perlo flamengo. Será que é a ruindade clubista que os atrai? Será que aprendem lá? O certo é que um oferece uma moto a traficante, outro um carro às 'milícias', outro é fotografado com a metralhadora ao lado de um traficante, outro comemora um título roubado disparando tiros para o ar à porta de uma boate, outro manda matar a amante... Enfim, um rol de 'bondades'. Mas impressiona-me como sendo um clube de gente assim tenha todo o apoio da mídia. E o argumento dos cifrões não me convence, porque bem antes do flamengo ter tanta gente a torcer por ele, a Globo selecionou os cathartiformes porque os dnos da emissora eram do flamengo.
Abraços Gloriosos.
Rui, e você acha que a globo cresceu como? a rede da ditadura e o o flamengo se merecem, mas isso só é possível num país como o nosso. Será que um dia isso irá mudar? Acho que não. Abs e SB!
Sergio, nunca vi uma Rede com tanto poder e com tão grande subdesenvolvimento. NO mundo Ocidental, entenda-se.
Penso que é muito difícil os povos deixarem de ser o que são para serem outra coisa. A gênese comanda, e uma mudança estrutural só mesmo com muita visão, muito serviço público, muita competência e pouco aproveitamento do poderb para fins inconfessáveis.
Abs. Gloriosos.
Rui,
São tantos casos que é até difícil lembrar e enumerar.
Lembrei que teve jogador amarrando namorada em uma árvore na comunidade e mandou os traficantes soltarem depois que a festa acabasse e fossem embora.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
É verdade, são tantos casos que já nem me lembrava desse em que o Adriano deixou a ex amarrada na árvore até ao alvorecer. Que Gente!...
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário