quinta-feira, 15 de maio de 2014

Botafogo 0x2 Goiás

Tá difícil de reunir os cacos que Eduardo Húngaro, sob a supervisão atenta de Maurício Assumpção, deixou como legado a uma equipa completamente destruída psíquica e emocionalmente em menos de três meses, não é?

A pergunta que não quer calar: uma equipa destruída psíquica e emocionalmente é recuperável?...

O conselho que não quer calar: venda-se Dória rapidamente por um valor interessante antes que caia em flecha nas cotações. 

Parece que o ano vai ser longo... 
.  
FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x2 Goiás
» Gols: Ramon, aos 53' e Danilo, aos 69'
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 14.05.2014
» Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
» Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG); Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
» Disciplina: cartão amareloAmaral e Alex Alves (Goiás)
» Botafogo: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner (Wallyson) e Zeballos (Fabiano); Daniel (Lucas) e Emerson. Técnico: Vagner Mancini.
» Goiás: Renan; Thiago Mendes, Jackson, Alex Alves e Juliano; Amaral, David (Rodrigo), Ramon, Esquerdinha e Tiago Real; Danilo. Técnico: Ricardo Drubscky.

8 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Muitos gols perdidos no primeiro tempo, uma segunda etapa ruim...achei que venceríamos ontem.
Nem há muito o que falar.
Abraços

Ruy Moura disse...

Confesso que também pensei que ganharíamos e arrancavamos com um novo fôlego, mas compreendo que os estragos da dupla Assumpção-Húngaro sejam bastante mais duradouros do que desejaríamos.

Além dos gols perdidos e de uma 2ª parte entregue à derrota, este time precisava urgentemente de ser liderado capazmente, de ser sacudido, quiçá vendido para se dar o exemplo. Mas como se pode dar um exemplo de disciplina, esforço, dedicação, abnegação, se começando pela presidência tropeçamos com um desastre de presidente?

O ano vai ser difícil, Aurélio...

Abraços Gloriosos.

Unknown disse...

Meu amigo, não sei se seu diagnóstico está correto, mas, que algo, urgente tem que ser feito, tem. Preciso, também, recuperar meu tesão pelo meu Botafogo e, juro, esforço-me, mas não consigo. Ontem, de novo, desliguei a tv e fui cuidar cuidar da minha mulher.
Quanto ao Dória, aí, sem dúvidas: venda-o rapidamente.

Ruy Moura disse...

Amigo Ronau, não fiz propriamente o que se designa por 'diagnóstico'. Só fiz umas perguntinhas e um prognóstico: vai ser uma ano difícil.

Aliás, com tantas e sucessivas burradas de uma diretoria completamente incapaz seja para o que for, não se pode esperar mais do que um ano sofrível. Se for mais do que isso, é surpresa.

Ainda gostava de saber para que serviu o curso de gestão desportiva que os cofres do Botafogo pagaram a maurício Assumpção no início do seu mandato. Ou o curso necessita de ser desabilitado ou Assumpção é completamente néscio.

Acho que fez bem em tratar da sua mulher. É seguramente muito mais importante do que a condução dada ao Botafogo nos últimos seis anos.

Abraços Gloriosos.

Sergio Di Sabbato disse...

Com uma defesa dessas não se pode esperar absolutamente nada e um meia que é absolutamente inútil, como JW, aí então, danou-se. Não é possível tomar 2 gols idênticos como o de ontem, nem em pelada eu vejo tanta falta de atenção e pior, ninguém indo na jogada. O que mias me me causa medo é que esse time do Goiás é uma verdadeira porcaria, imagine quando o Botafogo pegar times mais qualificados, muito embora no atual futebol brasileiro, qualificação é algo que praticamente inexiste. Vendam o Dória e o Gabriel o mais rápido possível e mandem o JW embora. Quanta estupidez foi realizada por essa gestão, mas essa de 2014, quando o Botafogo disputou a competição mais importante do continente e o pseudo presidente fez o que fez, realmente não existem adjetivos para isso. Pobre Botafogo, pobre mesmo, porque o que se desenha para a próxima gestão é de chorar. Abs e SB!

Gil disse...

Rui,

Além do omisso, submisso, incompetente do atual presidente, temos o conselho deliberativo que se omite, acata e acatou vários desmandos desse energúmeno!

Coloco-me no lugar de um profissional que não receba seus salários em dia! Aliado a isso, o estrago técnico deixado pelo Húngaro que você mencionou. Nessa conjunção de desmandos temos a falta de reação a apatia e o moral da equipe no lixo.

Espero que o Emerson não divida, conturbe, prejudique ainda mais o grupo com sua declaração, pois é o único que tem a garantia do pagamento dos seus vencimentos em dia.

Na torcida pelos 46 pontos que possivelmente nos livrará de um rebaixamento.


E nada é tão ruim que não possa piorar, temos o Montenegro (incrível o poder que esse cara tem em General Severiano) indicando outro desconhecido para mais um pleito. Indicação e apoio dos mesmos que nos rebaixaram em 2002. Repetição, um vale a pena ver de novo, igual a 2009 quando indicou o Assumpção.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

É memso, Sergio. Quanto estupidez foi feita por esta gestão. O que poderia ter sido um crescendo continuando 2008, foi um 'descendo' de seis anos. Não há adjetivos que qualifiquem a diretoria, a não ser que comecemos a xingá-los com palavrões do mais elevado topo! - sinceramente, era o que me apetecia.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Pois é, Gil. Se não aparecer coisa melhor teremos amis seis ab«nos de enterro do Botafogo. Não sei se sobrviverá para disputar títulos além do Carioca.

Abraços Gloriosos.

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...