domingo, 12 de outubro de 2014

Jefferson 1x0 Messi [1]


Se no dia 8 de julho de 2014 ele tivesse estado onde devia não existiria o 7x1. Júlio César integra hoje o plantel do Benfica – sabe-se lá porquê –, mas depois do segundo jogo pelos benfiquistas, em que foi culpado em gols dos adversários em ambos os jogos, passou à reserva, e a titularidade hoje é de outro guardião brasileiro que desde há anos era reserva dos titulares da baliza benfiquista. O que prova que a incapacidade de discernimento, os conceitos ultrapassados e a teimosia de Felipão foram os elementos mais responsáveis da goleada. Não foi um apagão de seis minutos, foi um apagão de um treinador.


Sobre a terceira vitória consecutiva do Brasil no Superclássico das Américas, os comentários são simples: Tardelli 2x0 Argentina; Jefferson 1x0 Messi.

2 comentários:

Pedrin disse...

Foi a minha maior revolta com a seleção brasileira. Deixar o Jefferson na reserva e colocar o julio chester em campo foi um acinte, um deboche, um tapa na cara de quem conhece e gosta de futebol. Você sabia que em toda a copa foram 24 chutes ao gol do Brasil e desse total 18 (isso mesmo, eu disse dezoito!!) arremates entraram? Uma vergonha, o que fizeram com o goleiro alvinegro...

Ruy Moura disse...

Eu também não engoli bem esse sapo, Pedrin. Aliás, embora tenha torcido pelo Brasil, bem no fundo, depois do jogo, até que me senti vingado. A maior parte dos gols alemães eram defensáveis. Além de caduco, o Júlio Chester tem uma dor lombar há anos. Atuou assim pelo Brasil e pelo Benfica. Agora acho que ficou liquidado de vez.

Eu tinha alguma simpatia pelo Scolari, mas juntando o seu elogio a Pinochet, mais a apatia total e absoluta com que comandou a Seleção de Portugal na final do Euro 2004 e somando a vergonhosa ausência de Jefferson na titularidade, torço para que ele não tenha mais sucesso à frente de um time de futebol. Sei que estou a ser exagerado, mas também sei que é um exagero que tudo que respeite ao Botafogo seja sistematicamente boicotado por quase toda a gente.

Abs. Gloriosos.

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...