domingo, 5 de janeiro de 2014

Série: qualidade de vida... (01)

Ipanema, 2014. Foto: Reprodução Facebook.

2 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Quem viveu no Rio nas décadas de 60 e 70 que já se degradava, ver essa fotografia mostra o quanto nosso país é mal administrado. Praia foi lazer até o final dos anos 70, mas enfim, há quem goste. Ainda sobre o Rio, outro dia fui ao meu querido e inesquecível bairro do Jardim Botânico e revi a rua onde passei parte da muinha infância até a idade adulta: que tristeza! Dá pena ver uma cidade tão bonita sofrer tanto com a falta de planejamento. O Rio foi uma cidade maravilhosa, prá mim na década de 70, mas para quem conheceu, o Rio maravilhoso, foi mesmo na década de 30 e 40. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Concordo inteiramente. Aas fotos dos anos 30 e 40 são de sonho. Ainda assim, as décadas de 60 e 70 ainda eram cidade maravilhosa. A praia de Ramos, nos anos 70 conseguia ser melhor do que essa foto de Ipanema. os péssimos polítiocos de hoje dão cabo de tudo e os resultados de mau plane(j)amento estão à vista.

Eu fiquei chocado com a foto, porque Ipanema, Leme, Copacabana, eram as minhas praias da década de 1970.

Abraços Gloriosos!

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...