domingo, 3 de agosto de 2014

Aceita-se apostas!


|__| O NÓDOA está mostrando o tamanho do que vale.

Ou...

|__| O NÓDOA está mostrando o tamanho da comissão.

Ou...

|__| O NÓDOA está mostrando o tamanho das verdades que diz.

9 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Ele tá mostrando como quer que o Botafogo jogue contra os cathiformes: bem pouquinho e sem vontade. Depois do que o Botafogo se esforçou contra o líder?????????? (só mesmo nesse combalido futebol brasileiro que um time dessa qualidade pode ser líder) e o que os cathiformes perdendo para o poderosíssimo Chapecoense, cada vez mais fico desconfiado daquele almoço. Ainda bem que nas divisões de base a tradição de derrotar o lixo se mantém: pelo menos os garotos não se intimidam. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Sergio, as minhas dúvidas sobre o que ocorreu no malfadado almoço de 2009 e que se estende até aos dias de hoje, não me deixa praticamente dúvidas.

Nunca vi o futebol brasileiro com tão baixíííííssimo nível. Não tem classe, não tem craques, não tem força, não tem ritmo, não tem vontade, não tem alegria. Tem tudo o que um futebol de miséria tem.

Abs. Gloriosos.

Sergio Di Sabbato disse...

Rui, no futebol brasileiro atual os times são: ruim, muito ruim e ruim demais. Aquele 7X1, que poderia ter sido de 10 ou mais, mostra bem o nível do nosso futebol sob todos os aspectos. Prá que acompanha futebol desde da meados década de 60, o que se passa hoje é uma verdadeira tragédia. Seria o atual futebol brasileiro infestado e dirigido por NÓDOAS? Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Sergio, o futebol brasileiro está como está porque é gerido, há 40 anos, por verdadeiras NÓDOAS que o têm sugado paulatinamente ano a ano.

Costumo dizer que tragédias, heróis e outras coisas mais são inaplicáveis ao futebol, porque heróis vemo-los todos os dias - milhões de pessoas batalhando pela sobrevivência. E tragédia são as guerras, os êxodos raciais, os genocídios...

Porém, para quem como eu e o Sergio tiveram o privilégio de assistir ao vivo ao futebol da década de 1960, até que podemos abrir uma exceção e dizer: "o que se passa hoje é uma verdadeira tragédia" desportiva.

Abs. Gloriosos.

Anónimo disse...

Poderia eu dizer que; |__| O NÓDOA está mostrando o tamanho do que vale. mais, esse não vale nada...
E lastimável ver nosso Botafogo na situação que esta, peço a os senhores que participa da midia em textos e resenhas nos canais informativos que instrua os eleitores a não voltar a votar em patifes para assumir nosso glorioso, e vamos fazer campanhas para levantar nosso clube...

Ruy Moura disse...

É, meu amigo, mas os que têm direito a voto no Botafogo são poucos e são dominados por C.A. Montenegro e camarilha.

Se esses senhores que têm sido co-responsáveis pelo que está acontecendo tiverem um pouco de decoro, irão à procura de um candidato sério, uma pessoa publicamente impoluta, e lançam-na à presidência. Mas eu acho que os interesses deles são outros.

Pobre do nosso Botafogo!

Abs. Gloriosos.

goesfogo disse...

O NÓDOA está mostrando tristemente o tamanho do bilau de um dos seus garotos.

FLAVIO SILVEIRA disse...

sem duvida , o quanto vale e a ultima opção também, basta ver Marechal hermes.Quanto ao nivel do nosso futebol, vc vê q o treinadores de Flameng, SPFC, Galo, Inter, são os mesmos de 20 anos atrás, vc imagina como a coisa tah feia aqui.Nem vejo futebol, Rui, nem do nosso Botafogo, só vejo os resultados.A verdade é q o futebol brasileiro se tornou um curral do consorcio CBF/GLOBO.Um curral bem cercado, não tem intercambio, pois intercambio para eles é vender jogadores.Eu sei q não dá para fazer um futebol alemão aqui, em materia de organização e estadios lotados, mas dá para fazer algo decente q é feito , por exemplo, no Mexico, q nnem pontos corridos tem.Semana passada, o Chivas foi aos EUA jogar com o Bayern, o Atletico de Madri foi ao Jalisco jogar com o America.O calendario deles acompanha o europeu.O nosso é o unico do mundo q não faz isto, pois a GLOBO é contra.Enquanto isso, os clubes perdem dinheiro, não conseguem expandir suas marcas e cada vez mais escravos da CBF, federações, Globo e dirigentes como esse presidente nosso.Enfim, aqui no Brasil, tem gente q acha q 7 é conta de mentiroso.

Ruy Moura disse...

É uma tristeza, Flavio. Ainda se estivessemos a falt dde um país africano ou asiático, onde o futebol ainda está a dar praticamente os promeiros passos, vá que não vá. Agora, país com cinco títulos mundiais? - Esses senhores da CFB / Globo não têm nenhum decoro. Deviam ser criminalizados por 'assassinar' o futebol brasileiro.

E ainda por cima ainda anda m uita gente com a mania de melhores do mundo. Quanto mais isolados estiverem do futebol europeu pior será o futebol brasileiro. Anche a Europa com os melhores jogadores e fica a rapar no tacho. Que tacanhez!

Abs. Gloriosos.

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...